IFRS Ibirubá: Sócios da Conducere participam da homenagem aos 10 anos

Os sócios da Conducere, Jocelito e Valeska Salvador, foram honrados com o convite para participar da homenagem aos 10 anos do IFRS Ibirubá.

A Conducere e o IFRS Ibirubá, estreitaram suas relações no ano de 2019. Além disso, através do FIECI, abriu-se a possibilidade de uma aliança institucional com os demais 17 campi do IFRS – Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

Em razão desta proximidade entre as organizações, os sócios da Conducere foram convidados para participar da homenagem da Câmara de Vereadores de Ibirubá ao IFRS Campus Ibirubá. São 10 anos de comprometimento e dedicação à comunidade ibirubense e região.

Jocelito comenta que “esta amizade/parceria está alicerçada no desenvolvimento regional e no fomento ao empreendedorismo. Então, não havia como a Conducere não participar de um momento tão importante para o IFRS. O IFRS tem sido um parceiro muito importante para a Conducere nos assuntos relacionados ao FIECI. Todos saem ganhando com esta atuação: a Conducere, o IFRS e em especial a sociedade”.

Já para Valeska, “além de uma honra estar presente é recompensador ver como Ibirubá evoluiu e ganhou com a vinda do IFRS. O local faz parte de minha história, visto que fui aluna da Escola Técnica em Agropecuária, nos anos 1997 a 1999. Desde aquela época já se falava em federalizar como era a de Sertão. Voltar ao local onde estudei e perceber a dimensão que teve, em razão da vinda do IFRS, é muito gratificante”.

Além da homenagem, houve a inauguração do prédio da Engenharia Mecânica.