Projetos desenvolvidos

Estas empresas acreditam no desenvolvimento das pessoas e na metodologia da Conducere. Conheça nossos projetos desenvolvidos!

clientes Conducere

Veja o que nossos clientes falam de nós

Excelente parceria! Profissionais sérios e muito atenciosos! Obrigada Conducere Desenvolvimento Corporativo pelo apoio! Abraço e sucesso! (Simone Quadros – Qualificação e Acompanhamento – Projeto Pescar)

“A parceria nasceu para enriquecer o Círculo do Conhecimento (programa de Treinamento & Desenvolvimento) no desafio de preparar as pessoas na velocidade que precisamos, para enfrentar os desafios de expansão e atualização, num contexto de mudanças rápidas, atendendo ao objetivo de manter um diferencial competitivo, não só através da tecnologia, como também na qualificação para o atendimento diferenciados.” (Patrícia Padilha – Gerente Corporativo RH – Círculo Operadora Integrada de Saúde.)

“Há uns meses atrás eu recebi uma proposta de trabalho na área que desejo atuar porém não fui contratada porque não tinha todos os requisitos necessários para a vaga e então decidi me qualificar, porém com a rotina que tenho só conseguiria através de cursos online.
Desde então já participei de quatro cursos online, sendo que um deles é o de Formação para Facilitadores de Treinamento da Conducere e comecei a notar a diferença com o formato de tutoria de cada um dos cursos e somente o da Conducere possui uma tutoria mais presente e dinâmica, me deixando muito mais motivada para estudar e cumprir as tarefas.
O elo que a tutoria cria com o aluno é muito importante para garantir o interesse e a condução do ensino. É mais importante ainda quando o educando vem de uma linha de ensino presencial e possui certa dificuldade com o EAD no início.
O aluno é o responsável pelo planejamento dos seus estudos, mas uma tutoria presente propicia que o aluno se sinta importante e acompanhado, que é o diferencial na educação.” (Carolina Bona – Bancária – Bradesco).

como fazemos

Quer saber mais sobre a atuação da Conducere?

Soluções ConducereTem alguma dúvida sobre nossos projetos? Então, fale com nossos especialistas!