Inovação e cidades inteligentes – Livro oficialmente publicado!

Atualizado em

Neste dia 29 de março de 2019, foi publicado oficialmente o livro:
Inovação e Cidades Inteligentes: desafios e oportunidades para as cidades do século XXI.

Publicado Livro sobre Inovação e Cidades Inteligentes

Este livro teve a participação de pesquisadores do Brasil, Argentina e Portugal.

Os Founders da Conducere, Jocelito André Salvador e Valeska S. Fontana Salvador, estruturaram o Capítulo:
Gestão Estratégica das Pessoas, do Conhecimento e da Tecnologia, no ecossistema das cidades inteligentes.

Giovana Goretti, Pesquisadora e Pós-Doutoranda em Cidade Digital Estratégica (PPGTU/PUCP ), além de organizadora da obra, comenta sobre o Capítulo:

” O artigo intitulado Gestão das pessoas, do conhecimento e da tecnologia no ecossistema das cidades inteligentes, de autoria de Jocelito André Salvador e Valeska Schwanke Fontana Salvador, Porto Alegre, Brasil, investiga a estrutura organizacional necessária para gerar empresas inteligentes, inseridas em um ecossistema que sustenta as cidades inteligentes e em que seus diferenciais competitivos são suportados pela gestão do conhecimento. “. (GORETTI (ORG), 2019, P. 20).

Esta obra está disponível em meio digital. Veja ela aqui: Inovação e Cidades Inteligentes: desafios e oportunidades para as cidades do século XXI.

Para saber mais sobre o Livro: Inovação e Cidades Inteligentes: desafios e oportunidades para as cidades do século XXI.

Jocelito André Salvador, CEO da Conducere, teve a oportunidade de conversar sobre a obra, Inovação e Cidades Inteligentes: desafios e oportunidades para as cidades do século XXI, com a equipe da Rede de Opinião, que gerou a seguinte postagem: Inovação e cidades inteligentes: mais que um desafio, uma oportunidade!