Conducere

O negócio da Conducere é desenvolver talentos e gerar inovação contínua. Fazemos isso através de sistemas de inteligência, pautados na educação e conhecimento, que são ágeis, otimizados e personalizados. Essa personalização será baseada:

  • Na cultura e no contexto atual da empresa.
  • Nos objetivos estratégicos atuais e futuros. Lembrando que a Conducere atua no que se refere ao desenvolvimento do capital intelectual
  • Na capacidade de investimento atual e futura da empresa. Por investimento entendemos a disponibilidade de tempo das pessoas. Além disso, o valor monetário disponível para o projeto.

Conducere

Acreditamos que através da aprendizagem as empresas são capazes de se desenvolver e evoluir continuamente.

Um ponto que merece grande destaque é que a aprendizagem deve ser suportada pela gestão e administração do conhecimento.

Organizações que aprendem = Inteligência Corporativa

 

Quem confirma para a Conducere as afirmações acima é Peter Drucker, quando afirma:

Cada empresa requer desempenho em três áreas principais: ela precisa de resultados diretos, construção de valores e sua confirmação e formação e desenvolvimento de pessoas para o futuro. Caso for privada de desempenho de qualquer uma dessas áreas, a empresa decairá e morrerá.

Entretanto, você deve estar se perguntando, como implantar de maneira confiável, ágil e segura este tripé que Peter Drucker defende nas sua empresa?

 Implantar sistemas de inteligência corporativa

 

De qualquer forma, apenas implementando um sistema de inteligência corporativa na sua empresa, não garante o sucesso no desenvolvimento das pessoas-chave do negócio.

Um passo muito importante e necessário é o cuidado com o conteúdo a ser gerido dentro do sistema de inteligência corporativa.

Para ajudar e orientar sua empresa, a Conducere possui uma área destinada ao apoio do seu conteúdo para a aprendizagem:

 Estúdio de criação

estudio-de-criacao

Conheça mais sobre a Conducere

 

Atuamos no mercado corporativo desde 2002. O nome Conducere é originário do latim e significa conduzir, orientar e/ou guiar. Ele foi escolhido justamente por sua essência e tornou-se o DNA das ações da empresa, qual seja, conduzir nossos clientes em uma direção sustentável e ética, contribuindo para a evolução e perenidade das organizações e o desenvolvimento de seus colaboradores.

Já o termo Desenvolvimento Corporativo, vem complementar o nome e quer demonstrar o foco do nosso trabalho, isto é, as pessoas nas corporações.

Como imagem gráfica para representar a Conducere definimos a caravela, por remeter aos grandes descobrimentos e à busca pelo novo, além de representar a necessidade humana de evolução constante.

 Assim, compreendemos ser o nosso mundo corporativo desafiador e ávido por inovações constantes, mas com necessidade de uma definição clara de objetivos e direções.

Optamos pela cor verde por ela transmitir equilíbrio, crescimento e tranquilidade.

 Nossa missão, visão e valores

 

 Nossos orientadores

Conduzimos nossos projetos com base nas metodologias: CONECTARE, Design Instrucional/Educacional, PMBOK, MEG, PDCL e ISO 10015.

 Diretoria executiva