Colloquium Corporativo

O Colloquium Corporativo da Conducere é um encontro fundamentado na dialética e nas tecnologias ativas para comunicação e educação de adultos. O propósito é criar um ambiente inovador e disruptivo na sua Smart Company.

Entenda mais sobre o Colloquium Corporativo da Conducere

Ao pensar na palavra “colloquium” lembramos de reunião, conversas, trocas de ideias e dialética.

Assim, a ideia do Colloquium Corporativo da Conducere é justamente esta: criar um espaço onde o diálogo ocorra, de forma organizada e orientada a resultados.

Para chegar nestes resultados, percorremos alguns passos. Confira!

Colloquium Corporativo Conducere

Como o Colloquium Corporativo é aplicado nas Smart Companies?

Conforme o entendimento da Anamnese (etapa 1), desenvolveremos a estrutura do encontro (etapa 2).

Neste momento, serão analisadas e validadas as tecnologias ativas mais assertivas, para atingir os objetivos estratégicos definidos.

Vamos nos utilizar da modalidade blended learning, ou seja, semipresencial. Isso quer dizer que há atividades ocorrendo in company, presencialmente, e outras que o time estará interagindo de forma online ou offline.

De qualquer forma, uma das metodologias utilizadas na parte presencial dos nossos encontros, que estará presente em todos estes eventos é a dos Talk Shows.

Para conhecer mais sobre nossa metodologia dos Talk Shows, acesse aqui!

Vale dar uma olhada nas sugestões de temas em nossa Confraria do Conhecimento. Este espaço congrega os eventos previstos para as edições do Colloquium Corporativo, além de programas de capacitação distintos.

Quem conduzirá os eventos do Colloquium Corporativo?

A ideia deste tipo de evento nasceu a partir da visão da equipe da Conducere. Então, é natural que esta esteja envolvida em suas edições.

Contudo, também temos uma rede de partners com CEOs e Members Board, reconhecidos nacional e internacionalmente.

Essa aliança estratégica permite a união de competências para facilitar a visão e aplicação sistêmica do negócio.

Qual é o principal objetivo do Colloquium Corporativo?

Ao pensarmos em Smart Companies, na visão da Conducere, devemos pensar em líderes e times inteligentes. Estes devem conseguir gerar diálogos que levem à criação de novos conhecimentos.

Por aqui chamamos de Intelligent Leadership e Intelligent Team.

Assim, ao criarmos a nossa versão de Colloquium pensamos que o principal objetivo a ser atingido deve ser o de criar um ambiente naturalmente inovador. Isso ocorre à medida que pessoas inteligentes estão dialogando, colocando em prática a dialética e com isso criando e promovendo novos conhecimentos.

Confira agora alguns eventos já programados para você e sua Smart Company em nossa Confraria do Conhecimento.

Confraria do Conhecimento e Colloquium Corporativo

Compartilhe